quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sem destinatário

Inspiração é algo difícil de se ter e eu tinha quase certeza que esse não seria postado. Odeio tanto esses momentos que quase chego a gostar.
Eu não esperava que fosse assim, queria parar de pensar um pouco e que meus ductos lacrimais não tivessem uma ligação direta com as minhas mãos. Por que esse medo de perder o que eu nem tenho por inteiro? Isso é tão difícil de assumir.
Quando você é egoísta não se importa com ninguém além de si mesma, certo? Errado. E a pessoa por quem você quebra essa regra nem precisa ser egoísta para não se importar, é algo como uma desgraça. Odeio não ter respostas, detesto não te entender e não gosto de ser usada. Aliás pra que fazer isso? Acho que se uma pessoa precisa de ajuda ela deve pedir e não se aproveitar de alguém.
É estranho como podem existir vários tipos de amor não correspondido e talvez algum deles nem seja um caso de amor. Acredito que as pessoas gostam de sofrer, sofrimento leva a alguma coisa e elas gostam de esperar por isso. Eu sempre espero, estou até agora aguardando suas respostas e não me dei ao trabalho de fazer as perguntas. Às vezes eu só queria que vocês tivessem mais noção daquilo que fazem ou então não desestruturassem os pensamentos alheios.
Todos deveriam ser mais específicos a respeito do que querem. Eu sei que você não sabe, mas para que tudo isso então? Tem gente que avança na direção errada. Não deixe a sua indecisão me abalar porque sou tão orgulhosa que nunca admitiria o efeito que causa em mim.
Afinal, o que você quer?
E, obviamente, cá estou eu desviando o assunto, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário