sábado, 12 de outubro de 2013

Carta

Eu escrevi o texto a seguir cerca de três anos atrás, eu achava que sabia o que é amar, sim achava e sei que, assim como eu,  mesmo que você ainda não tenha descoberto o que é amar já aprendeu desde cedo como é sofrer por amor, isso não faz nenhum sentido. Ainda não ri muito desse texto, só o acho meio fútil, mesmo assim, divirtam-se.

Querido Coração...

Só estou escrevendo para informa-lhe que a partir de hoje estou desistindo de todas as lutas, batalhas e guerras que costumávamos enfrentar juntos. Por favor, não leve para o lado pessoal, mas não dá para continuar nesta situação sabendo que meu sofrimento será irreversível.
Dói mais ainda ter consciência que todo esse sofrimento será em vão porque nós SEMPRE acabamos perdendo todas as batalhas que enfrentamos e nesse caso o que mais importa não é competir, e sim, ganhar. A experiência adquirida nas nossas derrotas até nos ajuda durante as lutas, no entanto, não cura as feridas, mágoas e tristeza deixadas no campo de concentração, em nós, em você, em mim.
Nós aguentamos por muito tempo, é verdade, mas do que vale quinze minutos de alegria se logo adiante seremos entorpecidos com todos os sentimentos desprezíveis? Agora, nada vale.
Não considere meus motivos frívolos, apenas os considere. Não quero persuadi-lo, afinal, minha decisão já está tomada. Minha intenção não foi de feri-lo porque sei que muitos já o fizeram.

Com carinho, de uma garota que acha que já descobriu o que é amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário